Obrigado por visitar a nossa página na internet. Se você tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos, entre em contato conosco.

FUNIK Ultrahard Materials Co., Ltd.
Endereço: NO.16 Dongqing Street, High-Tech Development Zone, Zhengzhou, China.
Telefone: +86-37167983559
Fax: +86-371-67983036
E-mail: guixia.g@funik.com

Funik Ultrahard Materials (US), Inc.
Endereço: 155 N Lake Ave. 8th Floor, Suite 800 Pasadena, California 91101 USA
Telefone: +1(626)993-6662
Fax: +1(626)993-6663

Ferramenta de corte para indústria siderúrgica
Roller Machining

O material de ultra duro desenvolvido e fabricado pela Funik é amplamente utilizado na indústria siderúrgica (metais ferrosos). A confiabilidade dos produtos siderúrgicos é garantida por um processo de fabricação estável. As ferramentas de corte CBN da Funik são usadas para laminação a quente e frio de fios e cabos, e também é usada no forjamento de componentes de aço e ferramentas. Nós continuamos a trabalhar com nossos parceiros para desenvolver soluções de corte especializadas para atender as suas necessidades para forjamento de metais.


1o Estudo de caso do cliente

Peça de trabalho: Todos os tipos rolos
Material: aço de alta velocidade, carboneto de tungstênio, etc.
Dureza: HSD80-88
Processo: Desbaste pesado
Ferramenta de corte original: Ferramentas de corte em carboneto
Ferramenta de corte atual: Séries FBN9000 - Funik
Comparação de eficiência: 1:8
Comparação de duração: 1:10

Sobre o cliente
Este cliente é uma empresa siderúrgica na província de Shandong, na China. O cliente trabalha, principalmente, para processar rolos de aço de alta velocidade com uma dureza de 80-90HSD, aço com alto boro e rolos de carboneto de tungstênio. A responsabilidade de produção é muito pesada, e sem as ferramentas adequadas de corte, os operadores não podem trabalhar mais rápido, o que levou eles a terem problemas na produção.

Feedback do cliente
A partir do momento que usamos ferramentas de corte CBN da Funik, demos um passo a frente no processamento de rolos de aço de alta velocidade, aço de alto boro e de carboneto de tungstênio. Com o domínio da tecnologia de processamento de rolo de alta dureza, nós usamos rolos com vários níveis de dureza para diferentes aplicações, incluindo a tecnologia de rolamento dividida em múltiplas linhas. Tomando o rolo com quatro cortes de rosca Φ12 como exemplo, depois utilizamos esta tecnologia, com isso a nossa produção diária aumentou de 1800T/d (rolo de ferro fundido) para 2600T/d (rolo de alta dureza). Comparado com o rolamento com três cortes, o de quatro cortes acrescentou mais de 100 milhões de dólares em nossos lucros anuais. "

2o Estudo de caso do cliente

Peça de trabalho: Laminagem a quente, laminagem de chapas médias e grossas, laminagem a frio, laminagem de aço, laminagem universal
Material: Alto NiCr, alto Cr, alto -Cr, aço de alta velocidade, etc.
Dureza: HSD82~93
Processo: Desbaste pesado
Ferramenta de corte original: Ferramenta com revestimento de liga estrangeira
Ferramenta de corte atual: Séries FBN6100 / 3500 - Funik
Comparação de eficiência: 01:06
Comparação de duração: 01:08

Sobre o cliente
O cliente está localizado em Xingtai, Hebei, e tem uma capacidade de produção anual de 15.000 toneladas de rolos. Os principais produtos são rolos e estruturas para laminação a quente, laminação de chapas grossas, laminação a frio, laminação de aço e laminações diversas. O processamento requer técnicas especiais, as quais precisam lidar com uma forte resistência que é 1.5 a 2.5 vezes a do aço endurecido com a mesma dureza. Além disso, o material é extremamente difícil de processar. É difícil de cortar, o que resulta em desgaste, estilhaçamento e trituração das fichas da ferramenta.

Feedback do cliente
"A ferramenta de corte de aço de alta velocidade falhou no processamento dos rolos e a ferramenta de corte em carboneto era pouco satisfatória. As nossas ferramentas de corte originais têm um ângulo de 5 a 10º, uma profundidade de corte de 3mm e uma velocidade de 2 a 3 rpm. O desgaste era alto, a eficiência de processamento era baixa, levando a uma perda de trabalho e danos ao equipamento. As ferramentas de corte da Funik nos deram novas idéias de processamento. Depois de anos de estudo das aplicações CNB, nós aumentamos a nossa eficiência de corte para mais de seis vezes do que vínhamos fazendo. A eficiência atual do rolo sofre um aumento de cerca de três vezes a mais do que era antes."