Obrigado por visitar a nossa página na internet. Se você tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos, entre em contato conosco.

FUNIK Ultrahard Materials Co., Ltd.
Endereço: NO.16 Dongqing Street, High-Tech Development Zone, Zhengzhou, China.
Telefone: +86-37167983559
Fax: +86-371-67983036
E-mail: guixia.g@funik.com

Funik Ultrahard Materials (US), Inc.
Endereço: 155 N Lake Ave. 8th Floor, Suite 800 Pasadena, California 91101 USA
Telefone: +1(626)993-6662
Fax: +1(626)993-6663

Início » Produtos » Materiais superabrasivos » Grãos abrasivos de nitreto de boro cúbico (CBN) » Nitreto cúbico de boro (Grão de CBN revestido)

Nitreto cúbico de boro (Grão de CBN revestido)

A Funik é especializada na produção de materiais ultra duros para fazer abrasivos ligantes. O nitreto cúbico de boro (CBN) pode substituir os materiais abrasivos convencionais que geram poluição pesada e altos níveis de consumo de energia. É comumente utilizado para o processamento de materiais de metal, CBN monocristalino, micro grão e o grão de CBN revestido. São aplicados em rebolos, lixas de cintos e outras ferramentas de revestimento e moagem.

Nesta secção iremos apresentar nosso grão de CBN revestido. É um super-abrasivo usado na indústria de automóveis, ferro, aço, compressor de ar, máquinas-ferramentas, engrenagens e indústrias de rolamentos. Os detalhes podem ser visto abaixo:

Descrição do produto: Os produtos de revestimento sem eléctrodos podem ser banhados com 56% de níquel, usando o mais recente processamento químico. A força de expulsão e a capacidade de dissipação de calor entre os grãos é bastante reforçada, com isso o acabamento da superfície da peça de trabalho é significativamente melhorado.

Descrição do produto: Este produto galvanizado pode ser revestido com 30%, 56%, ou 60% de níquel, usando a tecnologia de galvanoplastia avançada, de acordo com os requisitos do cliente, prolongando assim a vida útil do rebolo.

Descrição do produto: Os produtos com uma superfície banhados em titânio são usados principalmente em sistemas ligantes de metal e vitrificados. O titânio libera partículas abrasivas com uma maior resistência à temperatura, melhorando, assim, a vida útil do rebolo.

Produtos relacionados
Deixe uma mensagem